AEC / Pero Lopes x Grajaú T.C. (Sub-9,11 e 13)

24/08/2011 02:17

MUITO EQUILÍBRIO... É assim que podemos definir os confrontos entre AEC / Pêro Lopes x Grajaú Tênis Clube.


     Na tarde do último domingo (21/08), tivemos confrontos equilibradíssimos nas dependências da AEC em Jacarepaguá.

     No Sub-9 o jogo foi excelente, e as duas equipes procuravam o ataque a todo momento. Logo no início da partida, a equipe da casa abriu 2x0 com um bom toque de bola e excelentes jogadas dos novos reforços do time. Depois do susto, o treinador do GTC Marcelo Rademaker fez várias substituições e mostrou que uma equipe campeã precisa de um elenco forte e não apenas de cinco bons jogadores. Com três atletas que saíram do banco de reservas, os campeões do primeiro semestre impuseram seu jogo, diminuiram o placar com um gol de Luiz Henrique Duran e atacaram sem parar até o último lance, quando foram recompensados com o empate a poucos segundos do fim da primeira etapa, novamente com o camisa 10 deixando sua marca. Começou o segundo tempo e depois de vários ataques perigosos dos dois lados, com um galaço, o artilheiro do primeiro semestre Luan Mattos decretou a virada e fez explodir a apaixonada torcida do Grajaú Tênis Clube. Mas a tarde ainda reservava alguns momentos especiais para o melhor jogador da partida. Felipe Guedes marcou muito, desarmou vários contra-ataques perigosos e coroou sua excelente atuação fechando o placar em 5x2 para o Grajaú com dois belos gols em chutes de longe. Que jogão... duas grandes equipes e excelentes jogadores.
    

Já no Sub-11, o Grajaú não conseguiu impôr seu jogo e os campeões do primeiro semestre não tiveram dificuldades para vencer a partida. Mesmo com um gol em cada tempo e a vitória apenas por 2x0, a equipe do Pero Lopes não foi ameaçada em nenhum momento. 
    

O jogo mais emocionante do dia aconteceu por último.

O Sub-13 do GTC, campeão do primeiro semestre e totalmente desmontado por conta de uma conturbada troca de treinadores, marcou a estréia do novo comandante Diogo Pavão. Com apenas quatro atletas do grupo do primeiro semestre, três novos jogadores e sem goleiro de ofício, a garotada brigou, lutou e com muita raça conseguiu a vitória suada e emocionante no final da partida com um gol "chorado" na enorme quadra do adversário. O primeiro tempo terminou 4x3 para o Grajaú depois de muitas faltas cometidas e alguns gols de tiros de 10m convertidos pelas duas equipes. O equilíbrio também marcou a segunda etapa, porém a poucos minutos do fim, Luca Menucci depois de um bom passe de Matheus Teixeira sacramentou a vitória da equipe azul. Placar final: 5x4.

Voltar

Pesquisar no site

www.ufserj.com © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis Webnode